Subscribe:

Pages

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Partes interessadas reconhecem o trabalho da EU-OSHA na criação de valor acrescentado da UE

 

(Imagem com DR)

O inquérito das partes interessadas da EU-OSHA para 2020 confirma uma perceção positiva sobre a contribuição da Agência para a sensibilização e soluções para riscos de saúde e segurança no trabalho (SST) e para a melhoria da SST no local de trabalho - (90 % dos inquiridos).

85 % dos inquiridos concordam que a Agência dá resposta às prioridades certas em matéria de SST e 87 % consideram que o trabalho da EU-OSHA acrescenta valor ao trabalho realizado por outros, tais como organizações nacionais. 94 % utilizaram o trabalho da EU-OSHA para pelo menos uma finalidade.

Mais de 1700 interessados responderam a este inquérito de 2020, principalmente empresas e profissionais, seguidos por responsáveis políticos e investigadores.  O inquérito mostra que a Agência atinge globalmente os seus objetivos ambiciosos para todos os principais indicadores de desempenho: relevância, utilidade, valor acrescentado da UE, impacto e desempenho. A Agência também atingiu a maioria dos seus objetivos em matéria de boa governação.

Consulte os resultados do inquérito das partes interessadas nesta apresentação em PowerPoint


Consulte o infográfico sobre os principais indicadores de desempenho da EU-OSHA de 2019

Fonte: EU_OSHA

0 comentários:

Enviar um comentário